O Grupo Riviera Empreendimentos Imobiliários tornou-se sinônimo de empreendedorismo, qualidade e bem-estar em Balneário Camboriú e região. Neste ano, pela segunda vez consecutiva, o Riviera Business & Mall, em Itajaí, é a sede da Casa Cor Santa Catarina.

Para a edição 2014 da  Casa Cor Santa Catarina, maior evento de arquitetura e decoração no Brasil, o Grupo Riviera preparou uma campanha exclusiva – #DaRivieraPraVocê – e confiou à Qualé Digital a elaboração de um planejamento online e ativação de plataforma digital com conteúdos específicos para o projeto, lançado na abertura da Casa Cor SC, em 1 de maio.

quale-digital-grupo-riviera

Em parceria com a deLima Design, responsável pela campanha, a equipe da Qualé Digital desenvolveu a estratégia digital, que conta com produção de conteúdo, planejamento de mídia online e monitoramento das ações na internet. A parceria entre o Grupo Riviera e a Qualé Digital faz parte do Qualé+, um núcleo independente da agência de Florianópolis, especializado em atender projetos em formatos especiais e customizados.

Confira a campanha #DaRivieraPraVocê na página do Grupo Riviera no Facebook.

Texto originalmente publicado no site Acontecendo Aqui.