Se você não souber responder essa pergunta, significa que começamos a conversa com uma interessante possibilidade de negócios.
Monitorar o mundo digital e analisar o feedback em torno da sua empresa costuma gerar boas possibilidades, além de minimizar riscos de eventuais crises.
É através dessa importante ação que podemos identificar os melhores caminhos para serem seguidos, uma percepção macro de como sua marca é vista pelos seguidores e, a partir daí, traçar a melhor estratégia.
Num segundo momento, cabe analisar as informações levantadas e compreender o que deve ser feito. Se existe um buzz negativo, este precisa ser neutralizado o mais rápido possível. Caso as coisas estejam bem, continue no ritmo e parta para outras áreas que devem ser melhoradas. Além disso, procure monitorar a concorrência, pois as referências são excelentes para ideias inovadoras e lucrativas.
Fique ligado na sua marca, não perca o timing do que está em alta nas redes e se destaque no mercado. Através de uma boa estratégia de monitoramento sua empresa pode chegar lá!
Caso a sua marca não tenha tempo hábil ou pessoal preparado para tal função, conte com a expertise do nosso time. Podemos desenvolver uma parceria de sucesso.

Lembre-se: empresas que monitoram sua marca vivem mais tempo!