Seja bem-vindo.

A equipe Qualé Digital é guiada pela transparência em cada etapa da criação, levando em conta a necessidade de proporcionar uma experiência agradável aos usuários – principalmente recém-chegados. Se você está dando os primeiros passos no mundo da publicidade, naturalmente vai precisar de algumas dicas e bons recursos para se dar bem nesse segmento – e é sobre isso que nós vamos conversar nesse momento. Aproveite e se tiver alguma dúvida é só chamar!

Procrastinação.

Não se espante. Mesmo na excitação inicial, é comum procrastinar – principalmente se você pensa em trabalhar como Home Office. Clicando aqui, você poderá conhecer algumas dicas de como driblar esse mal e começar sua carreira com o pé direito. Aproveite!

Ferramentas indispensáveis.

Como citado no começo desse texto, assim como boas dicas, existem algumas ferramentas que proporcionam alta performance no mundo da comunicação. E nós, como eternos entusiastas do sucesso, deixamos tudo encaminhado bem aqui.

Bancos de imagens.

Certamente você já deve saber que existem centenas de bancos de imagens que a galera da comunicação utiliza para desenvolver suas peças publicitárias, não é mesmo? Uns são pagos, outros não, daí depende muito da forma como você pretende atuar, das condições financeiras e também do propósito. De qualquer maneira, basta clicar aqui para desfrutar de uma lista de bancos de imagens que nossa equipe deixou separada para momentos de necessidade.
Pode usar, a casa é sua.

Criação de conteúdo.

Mesmo sem saber a área que você pretende atuar, compartilhamos também alguns artigos sobre a importância de desenvolver conteúdos sérios, relevantes e que – seguindo a mesma premissa da Qualé – sejam transparentes acima de qualquer coisa.

Esse aqui é para quem pretende iniciar, mas não sabe como. Tem o passo a passo, a estrutura e até um exemplo bem lúdico para fixação.
Nesse outro, tratamos sobre o papel do conteúdo no sucesso das empresas, principalmente nos tempos atuais onde cada dia que passa as formas de comunicar se tornam mais rápidas – e rasas.

Extra:

Antes da despedida, uma super dica: não existe fórmula mágica!
Estudo, trabalho e muita dedicação são os ingredientes responsáveis pelo seu sucesso. Alcance-o ou viva tentando. Também separamos um artigo sobre esse tema bem aqui.
Curta sem moderação!  Bons estudos e não esqueça de compartilhar essas dicas com os colegas. Até breve.