Para conquistar um cliente e fidelizá-lo não basta apenas apresentar sua marca, serviços e produtos. É preciso fazer com que seu público-alvo se apaixone por sua empresa. Mas como fazer isso? 

Com base em uma pesquisa realizada pela OneDeepDesign, selecionamos quatro maneiras eficazes de fazer com que seu cliente ame sua marca. Confira:

1 – Ofereça um ótimo atendimento

A maneira como seus colaboradores tratam seu cliente é, talvez, o fator mais importante na hora da conquista. Para se ter uma ideia, 73% dos consumidores amam uma marca devido ao seu atendimento amistoso e 70% das compras são baseadas em como o cliente é tratado.

2 – Seja visualmente atrativo

O design de um website é o critério número um em credibilidade para 46% dos consumidores e mais de 90% da decisão de compra é influenciada por fatores visuais.

3 – Crie um blog

Empresas com blog geram 67% mais audiência do que aquelas que não apostam na plataforma. Precisa dizer mais?

4 – Ouça

Como disse Bill Gates, certa vez: “Seu cliente mais insatisfeito é a sua melhor e maior fonte de aprendizado”.

Para cada cliente que reclama, existem 26 outros insatisfeitos que ficaram em silêncio. Por isso, ouça o feedback de todos aqueles que se propõem a fazê-lo e melhore com seus próprios erros.

E você, tem mais alguma dica? Mande pra gente.