post-conteudo-e-amor

Independente da plataforma escolhida, conteúdo é o alicerce para qualquer estratégia eficaz no mundo da comunicação. No entanto, o que muita gente ainda não se deu conta é que um dos ingredientes mais importantes para uma boa receita de conteúdo é o amor. Pode até parecer propaganda de tempero, mas não é.

O fato é que quem ama o que faz, por via de regra, garante maior excelência ao resultado final e isso leva a outro estágio: reciprocidade do receptor.
Ele, por sua vez, merece empatia da sua parte, pois oferece parte do seu tempo a você e qualquer mau aproveitamento desse tempo resultará em frustrações. Você já foi convidado a assistir um vídeo com uma proposta e no final descobriu que se tratava de outra coisa? O nome disso é traição!

Então, caro amigo, se você não ama o que faz é bom estar ciente de que estará fadado a relações curtas, problemáticas e vazias, o que resultará na infelicidade – de todas as partes envolvidas.

Produzir conteúdo por obrigação, ou entrar nessa pelo dinheiro são erros irreparáveis. Caso não esteja disposto a ter um relacionamento sério com seu público e transmitir amor em forma de conteúdo o conselho é simples: procure outro caminho. Se não for para causar frio na barriga é melhor nem entrar nessa!

Nem mesmo os corações mais gelados conseguem suportar uma comunicação quente e cheia de conteúdo valioso. Mas elas só acontecem quando o emissor reproduz amor em forma de palavras. Você consegue fazer isso?