banner8

  É completamente embaraçoso observar a nova geração – e infelizmente algumas figuras ‘da antiga’ – caindo nas armadilhas da solução fácil vendida por marcas de autoajuda. Está ficando arriscado caminhar nas ruas do mundo digital, principalmente com a criação de uma cultura em que a propagação de mentiras, ilusões e propostas de sucesso num curto período de tempo são exaltadas, curtidas e compartilhadas. Marcas de...

Saiba Mais

Não é uma experiência muito agradável quando você se debruça sobre um projeto, desenvolve conteúdo relevante, uma arte incrível e, quando imagina que está tudo impecável e pronto, vem o Facebook, sei lá por qual critério, e puxa o tapete informando que sua arte ultrapassa os 20% de texto estipulado. Você também já passou por isso, confessa! Quando afirmamos: “sei lá por qual critério’’, queremos dizer que a regra dos 20% não é...

Saiba Mais

Criar conteúdo para as redes sociais, independente se você é redator publicitário, jornalista, professor de português ou nenhuma das alternativas anteriores, sempre será um desafio e exige ampla dedicação e estudo. Portanto, nesse artigo vamos tentar explicar, de forma introdutória, como desenvolver uma boa estratégia de conteúdo para os seus clientes. Pesquise e tenha boas referências. Antes de colocar a mão na massa, por mais...

Saiba Mais

Escrever é bom, mas com boas referências tudo fica mais bonito! Por isso nossa equipe resolveu dar um toque especial no trabalho de quem atua no segmento da moda. Reunimos, dentro das possibilidades, diversos blogs que podem servir de inspiração na hora de desenvolver seus próximos trabalhos. Confira e inspire-se. http://www.wefashiontrends.com http://www.modapraler.com/ http://achadosdemoda.blogspot.com/...

Saiba Mais

Não é uma experiência muito agradável quando você se debruça sobre um projeto, desenvolve conteúdo relevante, uma arte incrível e, quando imagina que está tudo impecável e pronto, vem o Facebook, sei lá por qual critério, e puxa o tapete informando que sua arte ultrapassa os 20% de texto estipulado. Você também já passou por isso, confessa! Quando afirmamos: “sei lá por qual critério’’, queremos dizer que a regra dos 20% não é...

Saiba Mais

Esse post é pra você que está entrando na área ou é ‘das antigas’e gosta de se manter atualizado. Separamos aqui alguns dos nossos melhores conteúdos – segundo a opinião dos leitores – para contribuir com o seu desempenho. 1- Procrastinação: o fantasma do home office. Nesse artigo você entenderá um pouco sobre esse mal que afeta os criativos, principalmente aqueles que atuam no modelo home office. Trouxemos algumas dicas...

Saiba Mais

  No link a seguir você encontrará diversos recursos que visam otimizar seu desempenho na área de atuação, independente de qual seja a sua. Como hoje é dia de bondade, nossa sugestão é que você compartilhe esse post com os seus amigos, familiares e colegas de trabalho e assim todo mundo sai ganhando. Chega junto e aproveita: http://growthsupply.com/free/all/ Bora lá!...

Saiba Mais

Estar bem posicionado é importante para que a sua marca ganhe o destaque necessário aos olhos, mente e coração dos consumidores de forma positiva. Atualmente, essa tarefa ganha novos contornos, pois a concorrência é grande e as distrações maiores ainda. Num mundo de fácil visibilidade, é vitorioso quem está sempre na memória sem precisar forçar a barra. Fixar o seu produto na mente da população é um desafio enorme. Você está disposto...

Saiba Mais

Cedo ou tarde, todas as empresas precisarão profissionalizar a sua comunicação visual e torná-la a mais impecável possível. Ação fundamental para que consigam sobressair frente aos concorrentes e causar impactos positivos no concorrido e acelerado mercado que vivemos atualmente. Nesse contexto, não há como deixar de falar do Design Gráfico e dos profissionais que desenvolvem esse trabalho nas empresas: os designers. Assim como todos...

Saiba Mais

  Hoje vamos falar sobre um tema conhecido, mas que muitas empresas ainda ignoram: SEO. Trata-se de uma ferramenta grandiosa no que diz respeito ao bom posicionamento da sua marca nos mecanismos de busca da internet e ignorá-la pode custar caro, pois de nada adiantar nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Entenda o conceito SEO é a abreviação em inglês de Search Engine Optimization e em tradução livre significa: otimização de...

Saiba Mais