banner8

Vou ser rápido, pois você vai ser bombardeado ainda hoje por milhares de informações. Muito se fala sobre a construção de marcas. Nós trabalhamos fortemente para isso, tanto na elaboração de conceitos, personalidade, tom de voz, cores, ambiente, tipografia, logos, entre outros. A grande discussão agora é a não-marca ou unbranding, justamente devido à primeira frase deste texto: somos bombardeados diariamente por uma enxurrada de...

Saiba Mais

Na crescente do marketing digital, o monitoramento de redes sociais se faz cada vez mais necessário, pois desempenha a primordial função de acompanhar em tempo real todas as campanhas ativas da sua empresa e ainda contribui para o controle de possíveis crises nas redes – já que os internautas estão cada vez mais no controle. Daí surge a importância de optar pelo monitoramento como MÉTODO PREVENTIVO, pois agir depois de acontecer nem...

Saiba Mais

Um bom conteúdo precisa, principalmente, estimular seu leitor a refletir, identificar seus problemas e necessidades e perceber que, ali, no artigo produzido pela sua empresa, pode encontrar a solução que procura sem muita “bateção de cabeça”. Estratégias baseadas no Marketing de Conteúdo, além de oferecerem materiais com relevância para o público, devem ajudá-lo a realizar uma autoanálise. Com isso, quem lê compreende que está em um...

Saiba Mais

  Não é novidade para ninguém que os dispositivos mobile já dominam o mercado e a quantidade de pessoas navegando só faz crescer. Mas a sua empresa está conseguindo tirar proveito desse movimento de constante expansão e rico em oportunidades de negócios? Investir em uma forma eficaz de comunicar é fundamental para alcançar o seu público e ampliar o número de conversões. Por isso, criar um site responsivo, além de fundamental,...

Saiba Mais

Isso é óbvio, né? Mas precisa ser dito e você entenderá melhor durante a leitura desse artigo. Os dedos, talvez o cérebro também, de alguns pseudo-comunicadores estão atrofiados. Estão cada vez mais desleixados quando o assunto é produzir conteúdo relevante, sério, mas que também divirta e surpreenda o público. Não pesquisam, não saem do quadrado e pensam, antes de tudo, em likes e compartilhamentos. Claro, o caminho mais curto para...

Saiba Mais

A Consultoria é uma grande aliada para a sua empresa, pois acontece através de profissionais capacitados, dedicados e que têm como especialidade colaborar com as necessidades da sua empresa através de pesquisas, estudos e elaboração de estratégias eficazes. Mais do que um simples suporte, estamos falando da ponte entre a sua empresa e as oportunidades não aproveitadas ou não completamente aproveitadas, mas que estão bem ali. A nossa...

Saiba Mais

Durante muito tempo o modelo de trabalho Home Office foi o sonho de consumo de centenas de pessoas, pois era visto – e ainda é – como uma alternativa que ofereceria maior liberdade no trabalho e, na teoria, aumentaria a produtividade, gerando bons resultados para todos os envolvidos, além da sensação de ter começado a trabalhar no paraíso. Calma lá. Nem tudo são flores… Depois de um tempo atuando como Home Office, se não houver...

Saiba Mais

Com o ‘boom’ da internet em torno dos anos 2000, o digital absorveu diversas práticas e vários canais de comunicação que conversavam diretamente com empresas e consumidores. Apesar de ser equivocado rotular como melhor ou pior, podemos pontuar como um processo de transformação. E claro, sem esquecer que nesse movimento engoliu-se as práticas boas, mas também ruins – um processo natural em toda absorção. O que há pouco tempo era...

Saiba Mais

O uso de boas imagens nas redes sociais é fundamental, já que é parte responsável na conquista de atenção dos internautas e uma das ferramentas mais importantes para quem trabalha nessa área, não é mesmo?! Mas é preciso ter cuidado, pois o compartilhamento indevido pode causar dor de cabeça e ainda sujar o nome da sua empresa. Cuidado com os direitos de imagens! Veja o que o art. 20 de nosso Código Civil diz: “Salvo se autorizadas, ou...

Saiba Mais

Hoje vamos falar sobre um tema conhecido, mas que muitas empresas ainda ignoram: SEO. Trata-se de uma ferramenta grandiosa no que diz respeito ao bom posicionamento da sua empresa nos mecanismos de busca da internet e ignorá-la pode custar caro. Vamos revisar: SEO pode ser definido da seguinte maneira: “Search Engine Optimization” e em tradução livre significa: otimização de sites para mecanismos de busca. (Google, Yahoo, etc.)...

Saiba Mais